Está a chegar a Páscoa

Olá amigos e amigas, não sei quanto a vocês mas eu já ando a magicar as receitas de Páscoa, tenho umas ideias excelentes e uma das próximas publicações será uma receita da minha mãe, não digo qual será para já mas tenho a certeza que todos vocês conhecem :)
  E com a Páscoa vem a decoração do meu blog, todos sabem que eu adoro renovar a cara do meu blog nestas alturas especiais, espero que gostem.


Estou mortinha para ver as vossas receitas também, aposto que lindas e deliciosas como sempre.

Beijinhos

Filipa Mota


Comentários

  1. Fazes tu muito bem em mudar, e ja sabes que está lindo, nao já? Pois esta!
    Fico à espera dessas tuas receitas, porque eu e as tradições estamos de relações cortadas desde que emigrei!! Mas vou ficar de olho nas tuas!!
    Beijinhos,
    Mena.

    ResponderEliminar
  2. Eu não ligo nenhuma à Páscoa, mas claro que o que mais gosto dos dias especiais e os feriados são as comidinhas :D Que isso sim aconchega o estomago! =)

    O blogue ficou giro, como sempre alias! ;)*

    ResponderEliminar
  3. Não festejo a pascóa há muito,mas gosto de a ver as receitas que são festas nessa data festiva.
    O cabeçalho do blog ficou lindo.
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Sempre inovando, rs!
    Adoro os layouts do teu blog. Ficam sempre uma graça.
    Podia fazer uns tutoriais de como vc personaliza ele né amiga. To louca pra arrumar o meu, mas não consigo, rsrsrs
    Beijãoooo

    ResponderEliminar
  5. Adorei o novo aspecto! Este ano não celebrarei a Pascoa pois vou passar 4 dias à Italia :-) mas aguardo essas receitas! Quando regressar talvez faça uns folares ;-)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Filipa,

    Está lindo o novo "look" e embora eu não ligue nenhuma à Páscoa, gosto de ver todas as decorações a respeito do tema ! :-)

    Beijinhos

    Isabel
    www.blogdochocolate.com
    http://brisa-maritima.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Ficamos á espera das receitas da Páscoa!
    Feliz Dia da Mulher

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Instagram