Pizzas com e sem rebordo

Oi pessoal, aqui em casa é frequente fazer pizzas, pela primeira vez experimentei fazer com rebordo e de atum.
  Já fiz estas Pizzas á muito tempo mas a minha irmã não sabia das fotos :D
Felizmente aqui estão elas.


Ingredientes:   Para a Pizza de queijo e chouriço

Massa de pizza
Queijo ralado q.b.
Azeitonas cortadas  q.b.
Chouriço q.b.
ketchup q.b.


Preparação:

Estenda a massa e espalhe um pouco de ketchup por cima, eu prefiro pois dá um sabor diferente, fica muito bom.
Coloque queijo á volta e faça um rolo á volta de toda a massa para cobrir o queijo, isto para fazer o seu rebordo, com o auxilio de um garfo pressione a massa para fixar não abrir no forno.
Em seguida espalhe queijo por cima e comece a dispor o chouriço e as azeitonas, a quantidade que desejar, por fim coloque bastante queijo por cima.
Leve ao forno por cerca de 15 minutos a 150ºc.


Ingredientes para a pizza de atum:

Massa de pizza
2 latas de atum
Azeitonas q.b.
2 ovos
Queijo ralado q.b.
Ketchup q.b.


Preparação:

A preparação é igual á outra pizza anterior, a diferença é que no fim de todos os ingredientes eu bati os 2 ovos e espalhei por cima, fica muito bom :)


Filipa Mota


Comentários

  1. Adoro pizzas e as tuas ficaram uma delicia.
    De atum nunca fiz mas tenho a certeza que ia adorar essa
    Bom fim de semana
    bj

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Filipa!

    Esta pizza ficou uma verdadeira tentação. Mesmo a meu gosto. Apesar de ainda não ser hora de almoço, já comia uma ou duas fatias. :) eheheh

    Obrigado pela sua visita no meu cantinho. É com muita alegria que a vejo participar, comentando e dando a sua opinião. Que para mim é muito importante. ;)
    Aguardo mais visitas suas.

    Boa semana e muitos beijinhos. :*

    Aurea neves

    ResponderEliminar
  3. Adoro, ficaram top!
    Bjs, Susana
    Nota: Ver os passatempos a decorrer no meu blog:
    http://tertuliadasusy.blogspot.pt/2013/11/1-aniversario.html
    http://tertuliadasusy.blogspot.pt/2013/11/crumble-de-marmelo-com-aveia-e-nozes.html

    ResponderEliminar
  4. ¡Hola! Acabamos de descubrir tu blog y te seguimos desde ahora. Ojalá que también te guste nuestro espacio :D
    ¡Un abrazo grande de parte de los tres!
    www.melodiasporescrito.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Instagram