Água aromatizada


O verão está mesmo á porta e com ele sabe mesmo bem uma bebida fresca. Adoro bebidas aromatizadas, adoro experimentar combinações diferentes e a minha irmã também adora.
Até hoje tinha experimentado com água normal, estas que trago hoje são com água com gás, eu sei que muitos de vocês estão a pensar que tem gás, logo faz mal, não é bem assim, Ao contrário do que muita gente pensa, a água com gás não incha e pode mesmo contribuir para a prevenção de doenças de estômago, e pode mesmo reduzir o colesterol. Não devemos confundir esta água com refrigerantes pois ela não tem todas aquelas calorias que nos prejudicarão e sim pode ser consumida diariamente.


Ingredientes:

Uma garrafa de água com gás
Frutas e ervas aromáticas á escolha



Preparação:

A preparação depende de muitas coisas, primeiro temos de arranjar umas garrafas ou potes para fazer a nossa água, em seguida escolha as frutas e ervas que desejar, lave e coloque dentro dos recipientes escolhidos, com as combinações desejadas, as quantidades depende do gosto de cada um, se quiserem um sabor mais forte têm de colocar maior numero do ingrediente.



Tape o recipiente e leve ao frio, deixe de um dia para o outro. Vai saber tão bem, experimentem!






Fotos de Jessica Martins



Comentários

  1. Perfeito para estes dias de calor em que precisamos de nos manter hidratados!
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso de aguas aromatizadas, preferencialmente as caseiras. Que boas sugestões para estes dias quentes. Bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Instagram